Sunday, October 22, 2006

 

Moura Dubeux resort project on Carneiros beach

Moura Dubeux prevê novo resort
Diário de Pernambuco - Economia - 26/01/2006

A Moura Dubeux Engenharia está negociando com quatro grupos de investidores a construção de um resort na Praia dos Carneiros, Litoral Sul do Estado. Dos grupos, três são estrangeiros e um nacional, do Espírito Santo. O projeto, que está em andamento na Prefeitura de Tamandaré, está orçado em R$ 70 milhões e prevê a construção de 160 a 170 bangalôs. Adquirido há dois anos pela Moura Dubeux, o terreno tem 9 mil metros quadrados. Fica a beira-mar, próximo do mangue e do rio. A meta da empresa é lançar o empreendimento em setembro deste ano, na abertura do verão.

Caso a negociação com um dos grupos de investidores não seja firmada, a Moura Dubeux vai tocar a obra e comercializar as unidades nos moldes do Beach Class Resort Muro Alto, empreendimento construído no Litoral Sul cuja venda foi realizada pela própria construtora. "Já recebemos alguns grupos, inclusive um formado por investidores italianos. Mas ainda não temos contrato firmado. Há também portugueses, ingleses e espanhóis interessados", comenta o diretor da construtora, Marcos Dubeux, adiantando que a expectativa da empresa é de comercializar todo o empreendimento com um dos grupos. O projeto da Praia dos Carneiros tem uma concepção diferente do resort construído em Muro Alto. O empreendimento será mais voltado para a natureza, valorizando o mangue e o rio.

Para proporcionar o ambiente desejado pelos turistas estrangeiros, a construtora projetou um empreendimento com área para atividades como trilhas para caminhadas em meio à natureza e esportes náuticos. Os bangalôs serão divididos em três grupos, cada um com piscinas e demais acessórios de lazer. Também atendendo os anseios do público alvo, o resort terá pouca área pavimentada. Um único restaurante e lojas destinadas à comercialização de alimentos completam o projeto.

Wednesday, October 18, 2006

 

Investor pool

Brazil Estates is considering setting up an investor pool that will benefit from exceptional buying opportunities.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?